Descrição do produto
O primeiro passo para aparecer e ser lembrado é ter um bom nome. O ideal é optar por uma nomenclatura que defina os serviços prestados pela oficina
O logotipo da empresa é tão importante quanto o nome. Neste caso, vale a pena escolher um visual bacana para representar os objetivos da oficina. Símbolos e mascotes também fazem sucesso
Ter um site oficial (suaoficina.com.br) é essencial para aparecer mais, já que muitas pessoas buscam serviços na internet. A página, além de ser bonita e de fácil navegação, conterá informações sobre os trabalhos da oficina, fotos, endereço, e-mail e telefone para contato
Fotos e vídeos da própria oficina também são importantes. Vale a pena mostrar a estrutura e a organização do local aos clientes
Dispositivos móveis
As pessoas querem cada vez mais praticidade, por isso, é necessário focar nos dispositivos móveis (tablets e celulares). A recomendação aqui é garantir que os conteúdos sejam curtos e diretos, que as imagens chamem a atenção e que o site seja responsivo (página que se adapta ao formato de tela do celular)
Diferencial
Se você presta um serviço específico ou tem um equipamento diferenciado, aproveite para usar isso a favor da sua oficina. Divulgue no site e nas redes sociais. Aposte nos seus diferenciais!
Descontos
Descontos e promoções costumam chamar a atenção das pessoas e atrair clientes. Além de divulgar as ofertas na oficina, vale a pena fazer uma campanha na internet
Avaliações
Não há avaliações ainda.